Dez coisas que seu cão diria à você

  1. Cuide de mim quando eu ficar velho, você também vai ficar.

  2. Antes de me bater, lembre-se sempre que eu tenho dentes que poderiam ferí-lo seriamente, mas que nunca vou usá-los em você.

  3. Não fique zangado comigo por muito tempo. E não me prenda em nenhum lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos, suas diversões. Eu só tenho você.

  4. Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte antes se não há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado. Ou pode ser meu coração, que está ficando velho e cansado.

  5. Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga "prefiro não ver" ou "faz quando eu não estiver presente".

  6. Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras, compreendo muito bem seu tom de voz e sinto o que você está me dizendo. Isso ficará gravado em mim para sempre.

  7. Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos. Qualquer separação será muito dolorosa para mim.

  8. Tenha confiança em mim. É fundamental para o meu bem-estar.

  9. Me dê algum tempo para entender o que você quer de mim.

  10. Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.



A relação com seu cão vai ficar muito melhor.

Vai cultivar a paciência com seu amigo, muito mais fiel do que todos os amigos que você tem, e que depende exclusivamente de você.

Na minha casa sempre teve animais, principalmente cães.

Durante todos esses anos de observação, conclui que o cão mesmo atingindo a maturidade será uma criança... uma eterna criança.

Me perdoem se exagero atrevendo-me dizer que se alguém quiser experienciar como cuidar de uma criança, uma criança cercada de todas as necessidades que lhe são inerentes, comecem essa atividade com o cão, e terá um resultado maravilhoso.

Posted by criptopage