Comemoração: Salve! São Paulo FC!
Tetracampeão Brasileiro! Brasileirão 2006: SPFC 2x0 Cruzeiro
Uma homenagem a todos os jogadores do São Paulo FC.
Parabéns ao Rogério Ceni, que é o maior goleiro do mundo, e goleiro-artilheiro de todos os tempos do futebol mundial, e que deveria receber o premio de melhor jogador do mundo, e deveria ser lembrado por todos aqueles que são parceiros nessa profissão.
Está gravado no Livro dos Recordes, Guiness Book, para sempre.
Parabéns ao técnico Muricy Ramalho, pelo título de Campeão Brasileiro, merecidamente, por sua dedicação e inteligência, e é o máximo do São Paulo FC.
Muricy Ramalho e ao fundo a placa do então jogo SP1x1Atlético Paranaense. Técnico do São Paulo FC. Antes do término do jogo, oportunidade em que lhe entregaram a taça do título de Campeão Brasileiro de 2006; título esse vencido antecipadamente, ou seja, antes do término do Campeonato Brasileiro de 2006.
Rogerio Ceni comemorando o título do Campeonato Brasileiro de 2006. Melhor goleiro-artilheiro de todos os tempos e do futebol mundial.
Rogerio Ceni beijando a medalha que ofereceu - o Rogério Ceni jogou a medalha em direção à torcida, que estava no estádio - à torcida sampaulina no estádio. Quem será que pegou?
Rogerio Ceni segurando o certificado do Guiness Book. Está gravado para sempre no Livro dos Recordes - Guiness Book - como o goleiro-artilheiro de todos os tempos do futebol mundial. Um exemplo de vida.
Não devemos nos esquecer da atuação do Souza, com os seus passes, porque eu acho que quando os jogadores dão passes certos, metade do jogo está ganho.
O Júnior levou todas merecidamente.
O Mineiro: o que surpreende durante o jogo.
Lembre-mo-nos do Ilsinho: uma agradável surpresa para os sãopaulinos.
Souza comemorando o título de Campeão Brasileiro sobre o simbolo do São Paulo FC. Bem merecido, mostrando a todos que é um exemplo de superação das dificuldades pelas quais vivenciou até se tornar campeão. Em suas entrevistas, fica bem claro para nós porque ele ficava cansado durante as partidas, e alguns clubes não o compreenderam. Visite-o no site Wikipedia.
Júnior, no jogo São Paulo 3; Botafogo 0. É um campeão, visitem-no no site Wikipedia
Aloisio e Mineiro comemorando.
Ilsinho, grata surpresa. No jogo São Paulo 2; Goiás 0.